WTM Latin America 2016 contará mais uma vez com o apoio da EMBRATUR

Instituto promoverá o Speed Networking com seus Hosted Buyers durante a feira

A WTM Latin America 2016, que ocorre de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará mais uma vez com o apoio da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo).

A EMBRATUR promoverá na feira deste ano a sessão de Speed Networking com os seus hosted buyers, no dia 31 de março, das 14h30 às 15h30. Durante a ação, profissionais selecionados, vindos dos mais diversos países, terão a oportunidade de fazer novos contatos, firmar parcerias e fechar negócios.

Entre os 29 hosted buyers já confirmados estarão ainda grupos da Rússia e da China. Além deles, operadoras como a uruguaia Planet Travel, Juan Toselli International Tours, da Argentina, e a CTM Tours, do Peru, também participarão da iniciativa, idealizada para atender somente expositores brasileiros.

“A presença da EMBRATUR nos deixa muito felizes, pois vemos que a WTM Latin America está atendendo ao turismo inbound, como planejado desde o início”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Mais informações em www.wtmlatinamerica.com

A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

A World Travel Market abrange alguns dos principais eventos de viagens de lazer do mundo: World Travel Market London, em Londres, WTM Latin America, em São Paulo, WTM Africa, na Cidade do Cabo, e Arabian Travel Market, em Dubai. Novos eventos estreiam em 2016: o WTM connectAsia e o WTM connect China, que se juntam ao International Golf Travel Market. Essas iniciativas one-to-one são direcionadas a mercados de lazer e nicho de viagem, permitindo que os expositores se encontrem exclusivamente com os HostedBuyers de elite.

Os eventos WTM contam com a participação de executivos seniores do setor mundial de viagens e turismo, os quais fazem negócios e ficam a par das últimas pesquisas, pontos de vista e opiniões. Em 2014, os eventos WTM promoveram negócios que totalizaram cerca de US$ 7 bilhões, envolvendo mais de 15.000 compradores e 9.500 expositores (1.500 expositores principais e 8.000 coexpositores) em suas quatro iniciativas. A WTM é propriedade da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo.

Fonte: Assessoria