Com participantes de mais de 60 países, a WTM Latin America oferecerá uma visão bastante abrangente do que acontece hoje na indústria global do turismo. Entre os destaques da feira estão grandes agências de turismo, hotéis e entidades governamentais, players globais do mercado de tecnologia – como Google, Facebook e TripAdvisor –, além de destinos consagrados como a Grécia, País Patrono desta edição da WTM Latin America.
Representando as principais redes mundiais de hotelaria estarão Accor, Marriott, Hilton, Meliá, TrumpHotels e outras. Empreendimentos comerciais como Macy’s e Bloomingdale’s, dos Estados Unidos, e Chic Outlet Shopping – presente em 9 cidades da Europa – também marcarão presença.
No grupo dos mais de 60 expositores estreantes nesta edição estão as NTOs – Organizações Nacionais de Turismo – do Peru, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan e Eslovênia, a rede hoteleira InterContinental Hotels (IHG), a locadora de automóveis Europcar e a Atout France - Agência de Desenvolvimento Turístico da França. Vale ressaltar ainda a presença da European Travel Commission (ETC), entidade formada por 33 organizações nacionais, com 65 anos de atuação no mercado europeu.
Comentários