O complexo abriga o Sheraton São Paulo WTC Hotel, o WTC Events Center, o WTC Business Club e o D&D Shopping, o que possibilita ofertar aos visitantes mais opções de serviços, encontros de negócios, eventos, turismo e até mesmo de lazer.
Em 2015, WTC Events Center - um dos maiores atrativos do complexo - registrou alta de 4% na demanda, chegando a mais 900 encontros nas salas e no centro de convenções.
A alta no WTC Events Center também contribuiu para o crescimento de 5% na taxa de ocupação do Sheraton WTC. Com os eventos, não apenas o Sheraton, mas toda a região da Berrini lucrou: "Os hotéis da redondeza também tiveram uma procura por causa dos eventos", afirma Naggy.
Em 2016, o primeiro passo será a otimização dos serviços. Cerca de R$ 10 milhões serão investidos em tecnologia. O diretor executivo adianta que novos equipamentos para reduzir o tempo de montagem de eventos e sistema de check-in online serão algumas das novidades deste ano. "O hóspede vai imprimir como se fosse um bilhete aéreo que pode ser escaneado, sem precisar passar pela recepção". Com essas e outras estratégias, a expectativa é de crescimento, podendo chegar a 15% da receita em 2016.
Comentários