"O Panamá continua tendo um forte crescimento no desenvolvimento comercial e do turismo por conta da sua localização estratégica entre a América do Sul e a América do Norte, e a facilidade de acesso por todas as partes do mundo", disse Osvaldo Librizzi, Co-Presidente para as Américas da Starwood Hotels & Resorts. "Estamos entusiasmados com essa parceria com a Evolution Tower Corp. que tem uma forte presença em construções sofisticadas e empreendimentos icônicos. Temos certeza de que este primeiro hotel W na América Central se tornará um novo marco na cidade."
"Como parte da estratégia de crescimento global da Starwood, continuamos nos concentrando em expandir nossas nove marcas de hotéis em cidades vibrantes de todo o mundo, como a Cidade do Panamá", disse Ricardo Suarez, Vice-Presidente de Aquisições e Desenvolvimento na América Latina para a Starwood Hotels & Resorts. "Esse será nosso nono hotel no Panamá, e estamos muito satisfeitos por acrescentar uma nova marca à crescente presença da Starwood na região."
"Sempre sonhamos em levar a marca W para uma cidade cosmopolita em expansão como a Cidade do Panamá", disse Saul Faskha, presidente da Evolution Tower Corp. "Estamos muito animados em trabalhar nesse novo projeto."
Em uma combinação perfeita de sofisticação e estilo, o W Panamá revelará elementos surpreendentes por todo o hotel. Saul Bassan, arquiteto panamenho, criou um design exclusivo para a fachada do prédio, e a Krause & Sawyer foi convidada à cuidar da decoração interior do hotel.
"A W Hotels continua se transformando em uma das potências mundiais do design, e temos orgulho de levar a marca W à América Central", disse Vincent Gillet, Líder Global das marcas W Hotels e Le Méridien. "O W Panamá, situado em um dos melhores bairros da capital, oferecerá uma experiência diferente e totalmente nova ao mercado hoteleiro na Cidade do Panamá, fornecendo um design inovador e uma oportunidade em grande estilo para escapar de tudo, tanto para os visitantes quanto para o público local."
O W Panamá oferecerá uma experiência de estilo de vida contemporâneo, totalmente integrado, com 203 quartos sofisticados, incluindo 24 suítes, três Wow Suites, e uma Extreme Wow Suite (o equivalente à Suíte Presidencial), dois "signature restaurants" (restaurantes que oferecem cardápios de chefs famosos), o W Living Room (uma nova interpretação do saguão de hotel tradicional), uma boate, Wet Pool Deck (piscina), Spa, e um ginásio WORKOUT com mais de 2,500 metros quadrados. Para ser ainda mais completo, o W Panamá terá mais de 6.600 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, inclusive um Salão Nobre e seis salas de reuniões. Os hóspedes também poderão desfrutar do serviço Whatever/Whenever, filosofia de atendimento que caracteriza a marca W e que fornece aos hóspedes o que desejarem, quando desejarem.
Com excelente acesso ao aeroporto e a outras áreas de interesse na cidade, a Evolution Tower impactará tremendamente a linha do horizonte da Cidade do Panamá, oferecendo vistas deslumbrantes da cidade e, nos andares mais altos, da baía e do Canal do Panamá. O W Panamá será o nono hotel da Starwood no Panamá.
A W Hotels é uma marca de estilo de vida com design arrojado e contemporâneo, inovadora no setor hoteleiro, através de seus 42 hotéis e resorts, incluindo 14 edifícios residências com a marca W, nas cidades mais vibrantes e destinos exóticos ao redor do mundo. Inspiradora, icônica, inovadora e influente, a W Hotels oferece o suprassumo em acessos privilegiados, com uma mistura exclusiva de design de última geração e paixões que giram em torno de moda, música e entretenimento. A W Hotels oferece uma experiência abrangente de estilo de vida integrada à sensibilidade da marca por meio de conceitos de restaurante contemporâneos, experiências glamorosas de entretenimento, conceitos elegantes de consumo, spas temáticos e residências inspiradoras. Com mais de 12 anos de sucesso comprovado, a W Hotels está no caminho certo para chegar a mais de 50 hotéis até o final de 2012. A W Hotels anunciou previsão de lançamentos em Guangzhou, Milão, Xangai, Cingapura, Abu Dhabi, Bangcoc, Muscat, Mumbai e Santa Fe no México, enquanto os próximos W Retreats (resorts) incluem Verbier na Suiça e a Riviera Maya do México. Para obter mais informações, visite: www.whotels.com. Para viver o estilo de vida da W Hotels 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, acesse: www.wresidences.com.
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., é uma das mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo com 1,112 propriedades em 100 países e aproximadamente 154.000 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts, e residências com as seguintes renomadas marcas internacionais: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Meridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e ElementSM. A companhia oferece um dos programas de fidelidade líderes na indústria do turismo, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos seus membros ganharem pontos e trocarem por estadias, upgrades e milhas aéreas sem nenhuma restrição de datas. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das mais importantes desenvolvedoras e operadoras de resorts de férias de propriedade alternada de alta qualidade. Para mais informações, visite: www.starwoodhotels.com. No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece atualmente 7 unidades e 1 em desenvolvimento: Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Hotel & Suítes, Sheraton Vitoria Hotel, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Sheraton Porto Alegre Hotel, Four Points by Sheraton Macaé, Four Points by Sheraton Curitiba e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel e Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014.
Comentários