Os portfólios dos vencedores nas etapas regionais da premiação já estão disponíveis para consulta no hotsite do AMPRO Globes Awards e nas redes sociais da AMPRO. A definição será feita por voto popular no site: www.amproglobesawards.com.br/VotacaoMelhores .
Somente profissionais da área de Live Marketing poderão votar, com direito a um voto por CPF, em cada uma das quatro categorias do prêmio Melhor Profissional, e um voto para Melhor Fornecedor. Para o prêmio de Melhor Profissional, são finalistas da etapa nacional: Marcia Gonçalves, Alice Motta e Ludmila Marques, na categoria Atendimento; Marcelo Lenhard, Rennê Nunes e Rafael Nântua, em Criação; Zito Campos, Jeferson Nascimento e Eduardo Peres, em Planejamento; e Camila Fosque, Tati Nunes e Fernando Amaral, em Produção.
Já para Melhor Fornecedor nacional, concorrem entre si as empresas Jade Jagger, Visual Farm e Media View, também vencedoras das etapas regionais do AMPRO Globes Awards.
A revelação dos prêmios será durante a cerimônia da premiação, marcada para 28 de novembro, em São Paulo. Confira a lista completa dos vencedores da etapa Regional e outros detalhes no site: www.amproglobesawards.com.br
Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaçăo de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Comentários