Uma das mais importantes provas de rua do país, a 24ª Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte, contará com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil, com ativações da Powerade. O evento terá a participação de vários atletas e corredores do Brasil e do exterior, que vão percorrer os 18 quilômetros em torno da lagoa cartão-postal da cidade.
Serão distribuídos, gratuitamente, isotônicos Powerade aos atletas na linha de chegada da corrida. A linha fornece a reposição de nutrientes importantes para resistência, seja antes, durante ou depois da prova. Com seis sabores disponíveis: Mix de Frutas, Uva, Laranja, Limão, Frutas Tropicais e Tangerina, a marca apresenta a combinação ideal de quatro sais minerais, que permitem que a bebida seja rapidamente absorvida pelo corpo.
A largada do evento, com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, segundo os organizadores, será na avenida Antônio Abrahão Caran, ao lado do Mineirão, também local da chegada e da arena da corrida. O patrocínio reforça a presença da bebida entre o público praticante de esportes e atividades físicas, ampliando o contato da marca com os consumidores.
“Powerade oferece a dose certa de hidratação e energia para os competidores. Estar presente com a marca em um evento tão importante como a Volta da Pampulha reforça nosso pilar de promoção da saúde e da prática de exercícios físicos”, afirma Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Comentários