Visual participa de evento que visa promover o turismo no Brasil

O DUO Travel e-Summit Brasil também vai abordar pautas como sustentabilidade e turismo consciente.

Quando se fala em tendência de viagens pós-pandemia, é consenso que a retomada deve ser impulsionada pelo turismo doméstico. E é justamente para falar sobre o turismo nacional que acontece, nesta semana, o DUO Travel e-Summit Brasil. A Visual Turismo é apoiadora do evento e fará uma apresentação hoje, segunda-feira (3), a partir das 14h30, sobre um produto que também deve ser uma das apostas da retomada: o glamping.

O nome “glamping” é uma junção de “glamour e camping”. Ou seja, são opções de hospedagem em que é possível ter uma experiência de acampamento, tendo bastante contato com a natureza, mas com o mesmo conforto de estar hospedado em um hotel.

A Visual, que trabalha com produtos de charme e com nichos como ecoturismo, vai apresentar 4 glampings pelo Brasil que estão em seu portfólio. São eles: Parador Casa da Montanha (Cambará do Sul - RS), Vila Kalango e Rancho do Peixe (Jericoacoara, CE) e até uma experiência em meio à selva amazônica no Anavilhanas Jungle Lodge (Manaus – AM).

“O turismo vai retomar suas atividades gradualmente e acreditamos que, em um primeiro momento, a prioridade dos viajantes seja por destinos nacionais e de natureza, especialidades da Visual. Participar e apoiar um evento que vai debater esse tema com especialistas e agentes de viagens do Brasil todo é de extrema importância”, afirma Cleiton Feijó, Diretor da Visual.

O DUO Travel e-Summit Brasil é um evento virtual e gratuito, voltado a agentes de viagens, que acontece entre os dias 3 e 7 de agosto. No site é possível conferir a lista de palestrantes, especialistas e expositores. Para se inscrever para acompanhar via Zoom acesse o link. Também será transmitido via YouTube.


Fonte: assessoria