Vintage.ag organiza 25a edição do Folha Top Of Mind

A Vintage.Ag, agência de Live Marketing do grupo Miksom and Partners, realizou a 25ª edição do prêmio Folha Top of Mind, que apresentou, no último dia 26, as marcas mais lembradas pelo público em 2015. “Nós fizemos as 12 últimas edições do evento. A cada ano, o desafio de torná-lo mais surpreendente é maior. E é disso que gostamos", diz Michelle Ortali, diretora executiva da Vintage.Ag.

O evento reuniu cerca de mil pessoas, entre representantes das 47 marcas vencedoras, distribuídas em 54 categorias, agências de publicidade e personalidades dos diversos setores envolvidos.

A Vintage.ag instalou um painel de led com 160 metros quadrados, no palco do Tom Brasil, que sediou o prêmio. Mais de 60 metros de luzes em movimento proporcionavam uma sensação de profundidade para os conteúdos exclusivos, criados pela agência para valorizar ainda mais as marcas vencedoras. Os atores Antonio Fagundes e Mel Lisboa foram os mestres de cerimônia.

Para animar ainda mais os participantes, foi apresentada uma prévia exclusiva da peça “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”, um espetáculo da Aventura Entretenimento, que entrou em cartaz no Theatro Net e presta uma homenagem ao mercado publicitário. A peça conta a história de amor entre Dora e Franco, um publicitário apaixonado por jingles, que permeiam a evolução da história.

Segundo Michelle Ortali, “a Vintage.ag começou a etapa de planejamento desse evento no início do primeiro semestre do ano e, desde então, mais de 40 profissionais foram envolvidos para garantir um resultado excelente. Desde já, começamos a pensar no desafio de 2016.”