Villa Rossa apresenta diferenciada estrutura de eventos a empresas

Quinze secretárias executivas, de empresas nacionais e multinacionais de São Paulo e Campinas, puderam conhecer a completa infraestrutura de eventos do hotel cinco estrelas Villa Rossa, de São Roque, a apenas 50 minutos da capital paulista.

O encontro aconteceu nos dias 18 e 19 de julho (sábado e domingo), com o intuito de estreitar o relacionamento com as organizações. “Além da excelente qualidade nos serviços prestados, oferecemos uma infraestrutura de eventos privilegiada, com vista para a Mata Atlântica, aliando natureza e tecnologia, por isto somos referência no segmento”, destaca Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas. Em 2014, todos esses diferenciais rederam ao Villa Rossa o jacaré de bronze do Prêmio Caio, nas categorias regional e nacional para eventos de médio porte.

Durante a visita ao hotel, as profissionais puderam conhecer a Casa Vecchia, o mais novo e sofisticado espaço, em frente ao grande lago, onde é possível realizar almoços, jantares temáticos, festas de confraternização com espaço privativo. Mais tarde, um jantar especial, servido no restaurante Siracusa, situado na charmosa Vila dos Lofts, contou com a presença do chef Luiz Jacob, preparando um delicioso risoto de shitake, com a participação das próprias convidadas. Atualmente, os eventos corporativos correspondem a cerca de 80% da operação do hotel.

A reunião com as representantes das empresas ainda contou com um tour pelo moderno e espaçoso Centro de Convenções, de 3,2 mil m², que reúne 15 diferentes formatos de salas, para até 420 pessoas. A crescente procura do Villa Rossa para eventos corporativos fez, inclusive, com que os pacotes fossem reformulados, oferecendo, também, a modalidade Day Use. Outro sucesso é a possibilidade da realização de dinâmicas outdoor, em frente ao lago, em trilhas em meio aos bosques preservados e em tantos outros ambientes externos diferenciados.


Fonte: Assessoria