De acordo com a diretora do espaço, Cristina Ocdy, o aquecimento natural para o mercado de eventos corporativos nos próximos meses junto às inovações realizadas no empreendimento são indicadores de bons resultados. Ela conta que um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa, mas mantendo o estilo rústico e arborizado, que faz grande sucesso entre os clientes. “Promovemos desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica, muito importante”, afirma.
No primeiro semestre, o Villa Blue Tree realizou eventos de grande porte como o da Tam Linhas Aéreas, que contou a presença da presidente Cláudia Sender; além das festas da Nestlé , Honda, KPMG, Basf e Itaú.
No segundo semestre, a casa já conta com todos os sábados reservados e, inclusive, já recebeu eventos da Microsoft, Red Hat Fórum e Pfizer. Por conta da alta demanda, o espaço está reagendando eventos de final de ano para novembro e janeiro de 2016. “Temos um produto competitivo no mercado de eventos, com capacidade de mais de duas mil pessoas em relação aos concorrentes”, conta Cristina.
O constante crescimento do mercado de eventos, que movimentou R$ 59 bilhões em 2013, segundo estudo encomendado pelo SEBRAE Nacional e a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), foi decisivo para a decisão de reforçar a atuação da empresa no setor, associando o nome do espaço à rede hoteleira, uma das maiores do país e reconhecida pela excelência em serviços, qualidade que o Villa Blue Tree Espaço de Eventos está fortalecendo.
Comentários