A premiação, que já se tornou tradição na empresa, contou com o profissionalismo da Tour House Eventos e Incentivos para o seu planejamento e divulgação. Como primeira iniciativa da agência, toda a comunicação da ação foi idealizada tendo como inspiração elementos tradicionais chineses, mesclados com as cores institucionais da Renault, resultando uma identidade visual única e exclusiva.
Antes mesmo da viagem, os contemplados receberam um convite com uma caixa e duas miniaturas de leões chineses, proporcionando um gostinho especial do que iriam vivenciar. Dias antes do embarque foram enviados kits contendo mala de mão, guia, porta documentos, tags para bagagem, seguro viagem, multi carregador e adaptador de tomadas universal.
Após um jantar privativo antes de irem ao aeroporto, cada convidado recebeu um travesseiro com aroma de erva cidreira, um livro da Clarisse Lispector e um par de meias de compressão para que o voo na classe executiva fosse o mais confortável possível.
Finalmente, durante os 10 dias de viagem, os 28 participantes puderam conhecer a cultura milenar e tradicional de Xangai e Beijing, visitaram pontos turísticos locais, como a Muralha da China, o Mercado de Seda e os estádios das Olimpíadas, comeram alimentos típicos, viram shows de artes marciais, danças e música, ganharam mais brindes e aproveitaram sessões de massagem no próprio hotel.
Tamanha experiência não poderia ter um resultado diferente do alcançado. Segundo o depoimento de um contemplado, “Viajar, eu mesmo faço. Já conhecer o mundo, eu quero ir com a Renault!”. Para desvendar o sucesso dessa ação, o diretor da Tour House Eventos e Incentivos, Andre Weber, falará sobre o planejamento e a organização do case vencedor do Prêmio Caio 2013, no dia 10 de dezembro, com entrada franca.
Seminário Prêmio Caio
O Seminário Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h00, é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., contará com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais de 25 cidades de todo país e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet Casablanca montou um restaurante no local. As inscrições e a lista completa de palestrantes pode ser conferida na página do Seminário Prêmio Caio - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio seis salas primeiro andar do prédio. No foyer no térreo acontecerá a recepção dos convidados.
Tour House
Fundada em 1990, a Tour House é uma das principais TMCs do Brasil, reconhecida por seus serviços em gestão de viagens corporativas, eventos e incentivos. Com escritórios em SP e RJ, a agência também oferece apoio local em 19 cidades no Brasil e em mais de 40 países em todos os continentes.
Renault
A fabricante de automóveis Renault tem sede em Boulogne-Billancourt, na França, e diversas filiais espalhadas pelo mundo. A empresa tem duas áreas principais de atividade: a divisão do automóvel e a divisão de financiamento de vendas.
Prêmio Caio
Criado em 1999, o "Oscar" dos Eventos no Brasil vai premiar, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
A lista completa dos finalistas da 14ª edição do Prêmio Caio pode ser consultada no Portal oficial do evento: www.premiocaio.com.br.
Serviço
Prêmio Caio 2013
Data: 10/12/2013
Local: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Horários: 9h - início dos Seminários - entrada franca - inscrições, palestrantes e temas: http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
19h - início da Cerimônia de premiação - convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br
Comentários