Vencedores do Top de Marketing 2017 da ADVB são homenageados

A premiação, na noite de quarta-feira (21), no Hotel Maksoud Plaza, reuniu representantes de 27 empresas.

Uma noite de gala e de reconhecimento às melhores estratégias de comunicação empresarial. Considerado o Oscar do setor, o Top de Marketing 2017 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) premiou na noite de quarta-feira (21/6), no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista, 27 empresas por seus cases inovadores. “É a 45ª edição do prêmio outorgado pela ADVB à comunidade e que nesta edição foi renovado e desenvolvido com nova metodologia. Foram meses de trabalho analisando 36 categorias de mercado, o market share de cada empresa, para chegarmos aos 27 cases premiados”, ressaltou o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.

Durante a cerimônia, foi realizada homenagem especial a Roberto Duailibi, presidente da DPZ&T, escritor e um dos maiores publicitários do país. “Sou membro da ADVB desde o começo e fico feliz de ver que a ADVB está sendo conduzida de forma a valorizar a missão do vendedor. Todos reconhecem que sem vendas não há empresas. Nós não conhecemos crises. Nós vivemos de crises. Esse é o nosso espírito e é o espírito da ADVB”, disse Duailibi.

Antes da entrega dos prêmios aos vencedores, o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, falou das novas ações que estão sendo desenvolvidas pela ADVB. “Firmamos parceria com o Palmeiras dentro do Programa ´Por Um Futuro Mais Verde´ e com a ABRH, além do acordo com a Fipe, que vai resultar na pesquisa inédita de expectativa de vendas e marketing. Estamos, ainda, desenvolvendo o Curso Líderes do Futuro, os prêmios Top Destinos Turísticos, em parceria com a Skål, e até o final do ano vamos apresentar o primeiro Top do Agronegócio do país”, elencou.

As empresas vencedores do Top de Marketing 2017 são: Avon, Banco do Brasil, Café 3 Corações, Delanno, Faber Castell, Freecô, Gafisa, GM Mercosul (Brasil-Argentina), Habib’s, HDI, Intercement, Magazine Luiza, Hipermarcas (Maracugina), Mercedes Benz, Motorola, Nextel, Ourocard, Pag Seguro Moderninha, Proibida, Publicis, Record TV, Sapore, Shopping Cidade São Paulo, Sicredi, TNT, Wikihaus e Zap Imóveis

“Os empresários brasileiros, grandes, médios e pequenos, vêm demonstrando uma capacidade incrível de resiliência e trabalho, mesmo no meio desta tempestade que já dura quatro anos. Pela complexidade do momento econômico e por todo ambiente de adversidade que vivemos, as empresas escolhidas como Top de Marketing merecem ainda mais o nosso reconhecimento”, finalizou o presidente da ADVB, Latif Abrão Júnior.

Fonte: assessoria