Vale Presente lança ferramenta para personalizar campanhas de fidelização e incentivo

Empresa demonstra como cartão pré-pago pode ser usado como alternativa pelas agências durante 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing

A Vale Presente - primeira empresa 100% focada em gift-cards do mercado brasileiro, especializada em soluções apropriadas para presentear ou premiar - estará nos dias 29 e 30 de julho no 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no World Trade Center, em São Paulo. Na oportunidade, a empresa demonstrará como o cartão presente pode ser utilizado pelas agências de promoção como uma solução de alta personalização para campanhas de fidelização e incentivo.

Segundo Rodrigo Borges, CEO da Vale Presente, o congresso é uma importante reunião do setor e uma oportunidade para discutir tendências que incrementam o mix de marketing e as opções para as empresas. “O mercado de cartões presente é muito promissor e tem muito a crescer no Brasil. A prova disso é que nos EUA ele movimenta cerca de R$ 6 bilhões de dólares”, explica. Ele ressalta que, no Brasil, o uso de vale-presentes com bandeira para campanhas de fidelização e incentivo vem crescendo por sua alta capacidade de personalização e por ser uma alternativa criativa e fácil de presentear.

A empresa apresentará no evento o Vale Presente “One Shot”, cartão pré-pago descartável e voltado para premiações pontuais em campanhas de fidelidade e incentivo. Há também o recarregável, com a diferença de que pode ser utilizado em programas recorrentes ou de longa duração. Já o Vale Presente Gestão de Pessoas tem o foco de atender demandas de presentes e benefícios, como Aniversários, Cesta de Natal, datas comemorativas (Dias das Mães, Pais, Secretária), entre outros.

Outro diferencial é que mais de 150 redes varejistas no Brasil são parceiros da Vale Presente, entre eles Walmart, NetShoes e FastShop, o que dá às agências a possibilidade de agregar valor ao utilizar nas campanhas um cartão de marca.

Vale Presente

A Vale Presente é uma empresa brasileira especializada em soluções para presentear ou premiar por meio de cartões-presente pré-pagos e altamente personalizáveis, aceitos em qualquer estabelecimento credenciado da MasterCard. Além de oferecer ao consumidor a possibilidade de presentear alguém utilizando uma ferramenta criativa e inovadora, a Vale Presente atua também no mercado corporativo, para o qual oferece soluções para campanhas motivacionais, de incentivo e premiação de funcionários; e no segmento de Varejo, disponibilizando uma solução completa para lojas e e-commerces que querem contar com o vale-presente como uma alternativa para fidelizar clientes, ampliar o ticket médio e aumentar as vendas. Conta ainda com o Shopping de Marcas, plataforma online onde mais de 150 marcas e varejos parceiros oferecem seu próprio Vale Presente personalizado, entre eles WalMart, FastShop, NetShoes e Magazine Luiza.

O diferencial das soluções oferecidas pela Vale Presente é a personalização com garantia de segurança e agilidade na emissão de cartões. Fruto de um investimento de R$ 50 milhões, a empresa é a única na América Latina a oferecer operação de ponta a ponta, incluindo emissão e impressão dos cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações.

Fonte: Assessoria