Urbanature reúne estúdio audiovisual, espaço multiuso e hostel

Empreendimento se estende a dois endereços vizinhos, na Rua Texas - Brooklin Paulista; bem próximo às avenidas Santo Amaro, Faria Lima, Luís Carlos Berrini e aeroporto de Congonhas
Fachada Urbanature

Pense num fornecedor de serviços especializados em audiovisual, com estrutura completa; galeria de arte, cinema e biblioteca; espaço para eventos temáticos e, de quebra, um hostel para hospedar clientes e visitantes. Esse conjunto de facilidades traz a assinatura da marca Urbanature Filme & Arte, fruto do empenho do seu idealizador, Gustavo Duarte.

Passo a passo, criou-se um ambiente diferenciado, onde artes, esportes, serviços profissionais de audiovisual e receptivo de qualidade convivem de forma harmoniosa.

A estrutura hoje existente começou com a produtora audiovisual Urbanature Filme & Arte. “Somos especializados no mercado esportivo, para o qual oferecemos diversos serviços. Isso inclui assessoria para atletas, storytelling, conteúdos para redes sociais, cobertura de eventos, fotografia publicitária, vídeos institucionais e comerciais, documentários publicitários – entre outros”, salienta Gustavo Duarte.

Eventos no Urbanature

Eventos e Galeria de Arte

O espaço de eventos Urbanature foi concebido para criar impacto positivo na sociedade e no contexto onde se insere. Ali se realizam exposições de fotografia e artes plásticas; workshops, cursos e palestras, além de confraternizações festivas, com opção de música ao vivo.

A galeria de arte e a produtora deram início à expressão da marca. Transmite, por meio dos quadros fotográficos, o estilo de vida livre, ligado à natureza e preocupado com o desenvolvimento físico e mental proporcionado pelos esportes.

Hostel

O hostel representa a fusão da produtora com as experiências que se deseja passar aos clientes. Na própria produtora, espaço para acomodar desde atletas a turistas em geral. E essa vantagem logística torna possível uma experiência exclusiva do estilo de vida Urbanature.

As acomodações, de longe, fogem do convencional. Tudo foi pensado para garantir conforto aos hóspedes e clientes. “Entregamos ao residente do hostel todo o conforto de um hotel. Não existem beliches e a lotação é de, no máximo, três pessoas por quarto. Objetivo: trazer maior segurança, privacidade e bem-estar”, observa Gustavo Duarte.

Todas as acomodações são equipadas com ar condicionado, guarda-roupas individuais com chave, camas de alto padrão, TV e fechaduras digitais. Os quartos foram esculpidos pelo designer de interiores Júlio Dantè, referência na Casacor São Paulo.

As áreas sociais expressam requinte e liberdade da marca. Há uma biblioteca clássica romantizada, técnica e poética. Tem mais: sala de TV 4K, mesa de jogos, café, escritório para trabalho e reuniões privadas; área externa com muito verde e horta vertical; lavanderia e a histórica cozinha compartilhada.

O hostel fomenta a cultura local, ao disponibilizar algumas parcerias exclusivas ao redor do Brooklin Paulista. Após o check-in, o hóspede recebe um chaveiro, que lhe dá direito a descontos e promoções em diversos estabelecimentos da região. Entre eles, estão bares, restaurantes, padarias, barbearia, academias e, também, os serviços exclusivos de fotografia e filme com selo de qualidade Urbanature.

Funcionamento

O check-in, em regra, é das 14h00 às 18h00. Caso o cliente precise chegar em outro horário, basta nos avisar com duas horas de antecedência. A casa tem capacidade máxima para oito pessoas. Todos os banheiros são compartilhados, mas a privacidade é garantida pelo número reduzido de pessoas que frequentam a casa. A limpeza diária segue padrões em conformidade com a segurança biossanitária.

Outro diferencial está no café da manhã, que é servido das 6h30 às 10h30, na padaria parceira Brooklin Bakery, ao lado da propriedade. Para refeições, o hostel tem parceria com um delicioso buffet completo, por apenas R$15,90. A Urbanature Filme e Arte é pioneira na oferta de acomodações exclusivas para os clientes e toda a experiência da marca.

Somos uma empresa fundada nos valores do esporte e da arte. Nossa paixão pela superação, criatividade, e liberdade é expressa em todos os nossos serviços. Em um só lugar, concentramos a produtora de filmes, a Urbanature Gallery e acomodações excelentes para abrigar turistas, atletas, e viajantes em geral. Acreditamos que o encontro de diversas culturas é essencial para o desenvolvimento pessoal”, sintetiza Gustavo Duarte.

Fonte: Assessoria