UP line ativa campanha Boteco GloboNews

Desenvolvida pela UP line, ação que já teve também uma edição em Brasília, terá próxima etapa em São Paulo

Na última sexta-feira (11) o pessoal da WMcCann, no Rio de Janeiro, não precisou sair da agência para relaxar. O Boteco foi montado lá mesmo, no escritório. A ação Boteco GloboNews, desenvolvida pela agência de Marketing Promocional UP line, tem como objetivo promover a maior aproximação do canal de notícias com as principais agências de publicidade do país.

Lucas Cunha, coordenador de mídia da WMcCann aprovou a ideia: "Entramos na competição já no final. Para vencer criamos uma estratégia que envolveu toda nossa equipe. Foi muito divertido e inspirador. Adoramos."

Para participar, as agências de duas cidades - Brasília e Rio de Janeiro - participaram do quiz online formado por dez perguntas sobre as notícias que mais marcaram a história do canal, que completa 18 anos no ar esse ano. Levou o Boteco quem pontuou mais. Em Brasília, onde foi promovida a primeira competição, a Master Roma Waiteman foi a vencedora.

A próxima parada do Boteco GloboNews é São Paulo, onde duas agências entre as 33 participantes previstas serão contempladas com a realização do Boteco. As agências da capital paulista terão uma semana para competirem. Para os vencedores, o boteco, com direito a Dj, garçom, comidinhas e bebidas, tudo personalizado.

UP line

Agência de Marketing Promocional com presença no Rio de Janeiro e São Paulo, que há mais de uma década trabalha com planejamento, criação e execução com o propósito de transformar boas ideias em experiências e resultados reais para as pessoas. A UP line desenvolve ativações de campanhas de marcas, ações promocionais, eventos, projetos proprietários e brand experience. Vencedora dos troféus prata nacional e ouro na Regional Sudeste do AMPRO Globes Awards 2013 na categoria Conceito Inovador com a campanha Floresta Sustentável, também vencedora do Prêmio Colunistas, e de bronze com o Skate Art Festival como Melhor Campanha de Marketing de Eventos. Entre seus clientes estão LinkedIn, Red Bull, Globosat, DM9, C&A, Staff, Infraero, Canal GNT, Universal Channel, Syfy, Studio Universal e GloboNews entre outros.

www.upline.com.br

Fonte: Assessoria