Turismo será um dos temas no Rio Info 2019 em setembro

Evento contará com participação de representantes do setor, empresários e profissionais em seminários e workshops para debates sobre inovações tecnológicas.

O turismo e as inovações tecnológicas no setor serão tema de um dos painéis do Rio Info 2019, um dos principais eventos nacionais dedicados à tecnologia da informação, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

O evento reunirá na manhã do dia 17 de setembro representantes do setor, como empresários, profissionais e executivos, para o painel Turismo & Tecnologia: Vocações do RJ. Entre os temas do debate estão soluções e inovações tecnológicas aplicadas ao turismo carioca e brasileiro.

Foram convidados para o painel o presidente da Riotur, Marcelo Alves; diretor-executivo do VLT Carioca, Márcio Hannas; presidente da Trem Corcovado, Sávio Neves; o diretor do AquaRio, Marcelo Szpilman; presidente do Rio Antigo, polo gastronômico da Lapa, Thiago Alvim; diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento e Gestão do Museu do Amanhã, Ricardo Piquet; secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR) de Nova Iguaçu, Fernando Cid; reitor do Santuário do Cristo, Padre Omar; e assessora comercial da Portela, Fabiana Amorim.

A programação do Rio Info 2019 é extensa e oferece oportunidades de negócios, aprendizado e networking para profissionais de diversos setores.

As inscrições podem ser feitas pelo site e o valor da inscrição pode ser definido por cada participante.

SERVIÇO

Rio Info 2019

Data: Dias 16 e 17 de setembro

Local: Centro de Convenções SulAmérica - Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Inscrições aqui. Programação aqui.


Fonte: assessoria