Triart espera crescer 25% após entrada na M&Co, de Marcelo Checon

A Triart, especializada na montagem de eventos, anuncia que espera um crescimento de 25% para o próximo ano, após a participação societária de Marcelo Checon, CEO do Grupo MChecon e a entrada na M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil.
Pedro Luis Torrano, sócio-diretor da Triart

A Triart, especializada na montagem de eventos, anuncia que espera um crescimento de 25% para o próximo ano, após a participação societária de Marcelo Checon, CEO do Grupo MChecon e a entrada na M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil. A Triart está entre as cinco empresas que compõem a holding e vai atender demandas com a produção de material próprio de alta tecnologia para montagem desde pequenos displays até estandes complexos para eventos de todos os portes.

Entendemos a chegada do Checon como uma ótima oportunidade de crescimento da Triart. Durante a pandemia, tivemos tempo para organizar nossa estrutura, além de investir em equipamentos, o que nos permite estar prontos para atender um mercado com muita demanda e pouca oferta nesta retomada do setor de feiras de negócios e eventos”, afirma o sócio-diretor da Triart, Pedro Luis Torrano.

A administração da Triart continua com Roberto Picarelli, que vem desenvolvendo e modernizando a empresa nos últimos 31 anos, ao lado de Pedro Torrano, à frente do comercial e de projetos. Marcelo Checon chega para fomentar ainda mais a empresa após a saída do terceiro sócio, Ricardo Picarelli, que deixou grande legado após três décadas de sucesso e construção da marca Triart.

Além da nova configuração societária, a Triart anuncia investimentos na verticalização do seu galpão, que passou de 2.000 m² para 2.700 m², em São Paulo, e a modernização da identidade visual, já em andamento. Para o próximo ano, há também a previsão de ampliação da equipe.

Com o processo de retomada, ainda que gradual, dos eventos no país, as expectativas para o segundo semestre de 2021 são positivas. “Percebemos uma retomada dos eventos de médio porte neste primeiro momento, que estão com datas marcas. Já temos oito feiras confirmadas entre setembro e dezembro de 2021, além de eventos grandes aguardando confirmação”, comemora Torrano.

A indústria de Eventos é uma das que mais movimenta a economia brasileira. Sozinha, impacta mais de 50 setores e movimenta, anualmente, mais de R$ 930 bilhões no país, o que representa quase 13% do PIB.

A M&Co nasce como um ecossistema full service de soluções criativas, completas e integradas para eventos de todos os portes e segmentos, composto por empresas com mais de 15 anos de fundação. Além da Triart, fazem parte da M&Co a RECON Eventos, referência no mercado brasileiro para locação de estruturas; a 100% Eventos, especializada em aluguel de mobiliários exclusivos e de alto padrão para eventos sociais; a Checon Locações, que fornece mobiliários para grandes eventos, cadeiras para auditórios e itens para composição de salas de reuniões em feiras e exposições, exclusivamente para o mercado corporativo; ao lado da MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e montagens de grandes eventos.

A Triart atua desde 1990 no mercado de montagens de estandes e eventos e se consolidou como referência no setor. Atualmente, atende a montagem de eventos completos, com ampla capacidade estrutural e logística para demandas distintas, de diversos expositores simultaneamente. Com tecnologia avançada somada a processos internos bem desenvolvidos, garante entrega diferenciada e alta satisfação. No portfólio estão diversas marcas, como UOL, Fleishmann, EMS, BR, Liebherr, Permetal, Companhia das Letras e outras, além de eventos como China Home Life, Medical Fair, entre outros.

Fonte: Assessoria