Trend Operadora coloca em prática novas ações e estratégias

A Trend Operadora está colocando em prática a primeira de muitas ações que configuram as novas estratégias anunciadas pelo presidente Luis Paulo Luppa. A criação definitiva da diretoria de operações, sob o comando de Roberto Araújo, vem ao encontro da perspectiva de assegurar recursos necessários às agências de viagens para que elas superem as expectativas de seus clientes.

A primeira atitude da nova diretoria foi lançar hoje, 18 de janeiro, a Central de Reservas 24 horas. O objetivo dessa Central é dar o melhor atendimento às agências de viagens, uma vez que seu sucesso significa também a satisfação do cliente final.

A Diretoria de Operações e a Central 24 horas são ações que compõe o plano de expansão e inovações da empresa “Trend Rumo a 2015”. O foco destas mudanças é a busca permanente pela geração de valor às agências de viagens interessadas em oferecer consultoria de qualidade, como afirma o diretor de Operações da Trend, Roberto Araújo: “Vamos assegurar a excelência do serviço para o cliente final se dermos mais suporte para as agências”.

A Trend já é responsável pela maior parte de vendas de diárias nacionais. Sozinha ela domina a venda de 100 mil diárias/mês e com a nova linha de administração que inaugurou neste ano de 2010, visa liderar também a venda de diárias hoteleiras internacionais.

A Central de Reserva Trend está constituída por profissionais altamente treinados e bilíngues, capacitados para oferecerem pronto atendimento personalizado, com supervisão em tempo integral, para solucionar qualquer tipo de questão relacionada aos produtos oferecidos pela Trend Operadora – Reservas de Hotéis e Resorts no Brasil e no Exterior – Locação de carro também no Brasil e no Exterior, Receptivo Nacional, Seguro Viagem Internacional. A partir de hoje a Operadora atenderá de maneira ininterrupta uma demanda que já existe e sempre visando abranger cada vez mais o mercado internacional.

As agências, que já contam com o sistema de reservas online, no site www.trendoperadora.com.br , têm à sua disposição, com o lançamento da Central de Reservas, suporte de vendas em tempo real. Importante registrar que assuntos administrativos ou financeiros devem ser tratados de segunda a sexta feira, em horário comercial. Ou seja: o atendimento nas Centrais de Reserva é dedicado às vendas e confirmações de reservas, proporcionando mais competitividade às agências de viagens clientes.

Serviço

Central de Reservas Nacionais
55 11 3123 0333 - Fax: 55 11 3255 1359
Outras Cidades: 0800 7708555 - Fax: 0800 7733088
Central de Reservas Internacionais
55 11 3041 7501 - Fax: 55 11 3123 8562