Travel inn Boulevard Riviera comemora o bom desempenho de 2016

Nem mesmo o cenário desafiador, com muitas dificuldades, desestimulou o bom ambiente de negócios em geral da rede .


“Seguimos trabalhando firmes e confiantes, acreditando que poderíamos, mesmo na adversidade, ter reflexos positivos a nosso favor. E nos obrigando, muitas vezes, a pensar e fazer diferente, pois são tempos que exigem atitudes inovadoras, a agilidade na tomada de decisões são fundamentais”, afirma o CEO da Travel Inn, Manuel Gama.

Ele cita, em especial, o caso do Travel Inn Boulevard, na Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo. Com este espírito de não temer mudanças e sempre buscar a melhor direção, somado a uma série de ações, aconteceu o inverso do que o cenário nacional apontava.

“Devido à sua estrutura e também à sua proximidade da cidade de São Paulo, ao empenho das áreas de marketing e do comercial da rede, à qualidade de prestação de serviços e aos investimentos aportados para atualização do patrimônio, possibilitamos aos investidores obter, em dois anos seguidos, um acréscimo nos seus retornos aos investidores. Experimentando, assim, um aumento, em 2015 em relação a 2014, de 11%. Já em 2016, em relação a 2015, o aumento foi de 20,54 %”, comemora Gama.

O CEO ainda enfatiza que estes índices de crescimento também refletem a qualidade da infraestrutura da região de Riviera de São Lourenço e do próprio flat. Além das ações da administradora e dos investidores, sempre visando a qualidade, e isso tudo remando na contramão dos piores anos da economia brasileira.

Fonte: assessoria