Travel Ace Assistance lança nova marca com foco em viagens low cost

Chega ao mercado a nova marca do Grupo IMAS- My Assistance com foco em viagens low cost (baixo custo). A novidade acoplada pela Travel Ace Assistance, empresa do mesmo grupo e

Marca complementa atuação da Travel Ace Assistance e também do grupo IMAS

A partir de hoje (16) chega ao mercado a nova marca do Grupo IMAS- My Assistance com foco em viagens low cost (baixo custo). A novidade acoplada pela Travel Ace Assistance, empresa do mesmo grupo e atual líder no mercado nacional, respondendo por cerca de 40% das vendas do setor.

Para Marcelo Fernández, presidente da My Assistance Brasil, a nova marca terá como foco consolidar a liderança no mercado. "Em tempo de suposta crise focaremos condições favoráveis aos operadores e agentes de viagens, com preços acessíveis a todos".

Fernádez frisa que a meta também é dobrar o número de assegurados em relação a 2008,  "em 2009 pretendemos assegurar pelo menos 50 mil vidas". O executivo também ressalta que ainda não é possível ter uma projeção dos gastos previstos com a nova marca, pois toda a publicidade esta sendo feita através da própria Travel Ace.

Ainda salienta, que aproximadamente 15% dos viajantes brasileiros que vão ao exterior por ano adquirem assistência de viagem. "Muitos não adquirem por desconhecimento dos benefícios de um serviço como esse, e outros pelo fator preço. Por isso, trazemos a My Assistance, que vai garantir uma viagem tranqüila com baixo custo".

Já Evandro Correa, diretor comercial da Travel Ace, diz que a nova marca  entrará no mercado em cinco vertentes atreladas entre si: My Europe, My First, My World, My International, My Nacional e My Assistance.

Segundo Correa, o foco atingirá diretamente as agências de turismo, clientes corporativos, e grandes pólos emissores como: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Norte e Nordeste, "queremos oferecer a este cliente acessibilidade em viagens e assistência durante todo o trajeto”.

"A nova marca transcende fronteiras, onde busca o novo consumidor do século 21, que deseja informação e assistência ao seu alcance. Uma das classes que se destaca no mercado, a classe média baixa são aqueles que mais investem em viagens e bem-estar; e na preferência deste consumidor em primeiro lugar vem o desejo de ter uma casa; em segundo, um eletrodoméstico; em terceiro, trocar um celular; e em quarto lugar viajar com tranqüilidade e bom atendimento.

A equipe comercial da nova marca será a mesma que atua para a Travel Ace, hoje com 110 profissionais espalhados pelo país, além disso, conta com 3 mil agências e operadoras de viagem credenciadas que já vendem os seus serviços. Esse canal também servirá para a atuação da My Assistance. 

Para a solenidade na sede da empresa, no centro da capital paulista, estiveram presentes o vice-presidente do grupo, Osvaldo Calvani, e a diretora comercial do grupo, Silvina Fillol, que vieram da Argentina para o evento. As apresentações ficaram por conta do presidente Travel Ace Brasil, Marcelo Fernández, vice-presidente Travel Ace Brasil, Ricardo Roman, além dos diretores executivos, Roberto Roman, e comercial, Evandro Correa.