Transamerica apresenta seu novo time e se prepara para o futuro

Uma das empresas de maior tradição e importância para a indústria hoteleira do Brasil, a Transamerica inicia a modificação do seu quadro de liderança.

Diante de um cenário cada vez mais competitivo para a indústria, o conglomerado Alfa investe no capital intelectual para trazer mais competitividade para o braço de administração hoteleira, contratando executivos de mercado.

Desde o início do ano, a THG - Transamerica Hospitality Group, responsável por administrar 24 hotéis no país, trouxe Rosângela Gonçalves para Diretoria Executiva Comercial e Marketing da empresa. Como parte do time, Vânia Dezordi assume a liderança comercial. Formada em administração e especialização em hotelaria, possui mais de 20 anos de experiência no setor.

Rinaldo Fagá assume a Diretoria Executiva na área Administrativa e Financeira, atribuindo ainda mais expertise à equipe. Fagá teve participação relevante em empresas referências no setor hoteleiro. Sérgio Assis, administrador de empresas com MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo - USP passa a responder pela área Operacional e Desenvolvimento.

O ciclo de mudanças do braço hoteleiro do Grupo Alfa também contou com a chegada de Gustavo Minatel, assumindo a liderança de Marketing da THG. Formado em marketing e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas - FGV traz na bagagem uma importante passagem pelas redes Accor e Atlantica Hotels.

Rosângela Gonçalves

Completando o quadro operacional, Luíza Schabbach chega para a liderança de operações corporativa. A profissional tem MBA em Gestão de Negócios e soma passagens por cargos de supervisão na rede hoteleira. Gilvan Santos fica responsável pela liderança de controladoria. Ele soma passagens por importantes empresas do segmento hoteleiro e é formado em contabilidade. Já Paulo Gusmão, com passagens pela Accor e Atlantica Hotels, assume a liderança Contábil e fiscal.

"Os hotéis administrados pela Transamerica Hospitality Group compõe uma das redes mais sólidas e prósperas do país. Vamos continuar trabalhando para dar ainda mais força à marca, ao nosso modelo de gestão e ainda inovando para o crescimento", finaliza Rosângela Gonçalves.

Fonte: assessoria