Transamerica Comandatuba recebeu Famtour da BWT Operadora

No último final de semana o Transamerica Resort Comandatuba reuniu profissionais das principais agências de viagem do Rio Grande do Sul para estreitar a relação do hotel com os agentes e fortalecer o Destino Comandatuba como principal tendência nacional.
Equipe Famtour da BWT Operadora

O grupo foi formado pela operadora BWT e outras 10 agências importantes para e região e os convidados puderam vivenciar a experiência Comandatuba em atividades de lazer oferecidas pelo resort.

Mauro Bernardes, gerente da filial BWT Porto Alegre, acredita que ações desse tipo são essenciais para o trabalho do agente de viagem. "A oportunidade de participar deste Famtour BWT TRANSAMERICA & COMANDATUBA foi altamente gratificante pois estávamos com os agentes do RS que mais produziram no mês de Janeiro 2021. Conhecer a estrutura e os protocolos de segurança faz uma grande diferença no momento da venda para este Resort e com isso vamos poder destacar o atendimento de seus colaboradores, instalações e alimentos e bebidas de qualidade exclusiva além da grande parceria junto aos agentes de viagem".

Para Rodrigo Galvão, diretor do Transamerica Comandatuba, o Resort é amigo do agente de viagens e é imprescindível intensificar ações que reforcem esta proximidade. "Os agentes são grandes aliados e merecem nossa atenção e cuidado especial. Temos investido muito em ações que capacitem os agentes a nos ajudar a reposicionar Comandatuba na lista de desejos de todos os brasileiros". Ainda segundo ele, outras ações neste formato acontecerão de forma cada vez mais frequente.

Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Eventos Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

Famtour da BWT Operadora



Fonte: Assessoria