Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Novo sabor da plataforma Creations, da Coca-Cola FEMSA, estará exposto em 42 PDVs até o dia 15 de setembro
Ativação de Coca-Cola Marshmello assinada pela Tração

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

Ativação de Coca-Cola Marshmello assinada pela Tração

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

A Tração Live Marketing atua há 17 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. 

Com grande equipe formada por publicitários, designers, administradores e criativos, atende marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Fleury entre outras.