A FEMSA organiza diversas ações de inverno assinadas pela Tração para ativar parceiros em várias cidades brasileiras. Em Campos do Jordão/SP, já foram mais de 20 estabelecimentos positivados no último mês de junho, com itens das diversas marcas da FEMSA, como Schweppes, Monster, Therezópolis, Campari, Estrella Galicia, Coca-Cola e Eisenbahn.
As casas são decoradas com itens da marca como taça, balde de bebidas, mantas para aquecer, mesa de DJ, carrinho de drinks e ações de engajamento, como roleta de prêmios com Schweppes e dados da sorte com Estrella Galicia e Therezópolis.
Neste mês de julho, as ações seguem para Petrópolis/RJ, com a positivação de 12 estabelecimentos e, em agosto, será a vez de Gramado/RS, com mais ações em estabelecimentos parceiras.
“Depois de mais de um ano com grandes entregas junto ao grupo FEMSA, nossa parceria com a marca vem se tornando cada vez mais sólida em todo o Brasil. Nesse período, já foram mais de 300 PDV’s ativados em diversas ações pelo país”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
Comentários