Tração Live Marketing conquista dois Ouros no Prêmio Caio 2025 com cases para Natura e Avon

Agência se destaca entre os vencedores do "Oscar dos Eventos" com projetos de incentivo e operação de estandes que combinam impacto social, inovação criativa e entrega operacional de alta complexidade
Tração conquista Ouros no Prêmio Caio 2025

A Tração Live Marketing consolidou sua presença entre os grandes destaques do Prêmio Caio 2025 ao conquistar dois Jacarés de Ouro, com projetos desenvolvidos para Natura e Avon. Considerada uma das principais premiações do setor, a cerimônia, que aconteceu na noite do último dia 8, reconhece anualmente os trabalhos mais inovadores, relevantes e bem executados do mercado de eventos no Brasil.

A agência foi vencedora nas categorias Evento de Incentivo, com o case Kit Viagem dos Sonhos para Natura e Avon, e em Operação e Produção de Estandes, pelo trabalho realizado nas Ativações da Natura no Rock in Rio.

Kit Viagem dos Sonhos para Natura e Avon

O Kit Viagem dos Sonhos foi criado para celebrar e impulsionar o desempenho de 1.170 consultoras, consultores e líderes de negócio da Natura e Avon durante a Campanha Premiada de Natal 2024. O projeto foi concebido para gerar pertencimento e reconhecimento em cada detalhe, e superou as metas propostas: aumento de 170% na produtividade média das participantes; 2.264 metros de tecido circular reutilizados; 17,9 kg de resíduos destinados à desfibragem; 32 mulheres impactadas diretamente e 96 familiares beneficiados via Movimento Eu Visto o Bem, além de R$ 129.393,12 em renda gerada.

A iniciativa reforça o alinhamento de Natura e Avon com práticas de impacto social, sustentabilidade, inovação e valorização da força de vendas.

Ativações da Natura no Rock in Rio

No Rock in Rio, a Tração liderou uma operação 360º sob o conceito “Sinta mais o Rock in Rio com a Natura”, orquestrando ações BTL, fluxo de equipes, ativações no gramado, sampling com mochileiros e o desenvolvimento criativo da área VIP. Com um público superior a 700 mil pessoas, cada contato foi planejado para traduzir o “Bem Estar Bem” em uma experiência multissensorial conectada à diversidade do festival.

Cada Jacaré celebra o compromisso da Tração em entregar experiências que unem criatividade, impacto social e execução impecável. É uma conquista de toda a equipe e de clientes que acreditam no poder do live marketing”, diz Letícia Ongaratto, diretora de Operações e Relacionamento da Tração.

Com 20 anos de atuação, a Tração Live Marketing se posiciona como especialista na criação de narrativas transformadas em experiências ao vivo. A agência atende marcas como Natura, Avon, Coca-Cola FEMSA, L’Oreal e Fleury, com projetos que abrangem eventos, ativações, lançamentos de produtos, campanhas promocionais, feiras, endomarketing e press kits, pautados por criatividade estratégica e excelência operacional.