Após um fim de semana intenso na Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), a Tour House retorna com perspectivas totalmente renovadas e solidificando seu papel de vanguarda no setor. A participação no evento foi marcada pela curadoria estratégica de conteúdo no palco Tour House Business & Innovation, um espaço indispensável sobre as novas formas de pensar e praticar o turismo corporativo.
O palco tornou-se um verdadeiro hub de conhecimento, reunindo especialistas para discutir as tendências que estão remodelando o mercado. Com muita troca de conteúdo estratégico, o espaço foi palco de palestras com lotação máxima, que abordaram temas essenciais para a evolução do turismo de negócios, incluindo inteligência Artificial (IA) e seu impacto na personalização de serviços, estratégias avançadas de fidelização do consumidor na era da experiência, o Panorama da Hotelaria Global, a importância do Marketing de Experiência como diferencial competitivo, e a relevância da agenda ESG (Ambiental, Social e Governança).
O evento contou com a participação de palestrantes de renome, que compartilharam insights valiosos, como Jonas Esteves, CEO da Grupo JPL, Vinicius Zampieroni Sócio V4 Marketing, Leandro Pimenta, CEO da T4B, e Luana Nogueira Diretora da ALAGEV. O Festuris foi um catalisador para a reflexão. O intenso contato com o ecossistema de turismo corporativo reforçou a necessidade de ir além do convencional, criando jornadas de viagem que gerem valor para empresas e profissionais. Em sintonia com os temas apresentados, a sustentabilidade e ESG foi, mais uma vez, um dos pilares crescentes nesse nicho corporativo, mostrando como a responsabilidade ambiental, combinada a inovação e tecnologia, desempenha papel fundamental no mercado global de viagens, ajudando a construir o futuro da mobilidade corporativa.
A presença da Tour House no palco principal validou seu papel de liderança e agente de transformação. Ao trazer à tona discussões sobre inovação e sustentabilidade, a Tour House mostrou que o futuro do turismo corporativo é, inevitavelmente, mais tecnológico, humano e responsável. Networking robusto e altamente qualificado entre parceiros estratégicos, fornecedores de ponta e clientes-chave resultou na geração imediata de conexões prósperas e na pavimentação de novas oportunidades comerciais, impulsionando o conhecimento em ação e o crescimento de toda a cadeia do turismo corporativo.

Comentários