Tour House ganha prêmio por programa de incentivo

A Tour House levou para casa um Jacaré de Ouro na 13ª edição do Prêmio Caio, realizada no Espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros, em São Paulo.

A Tour House levou para casa um Jacaré de Ouro na 13ª edição do Prêmio Caio, realizada no Espaço Rosa Rosarum, em Pinheiros, em São Paulo. A agência conquistou a premiação na categoria de Viagem de Incentivo Internacional com o case Dealer of the Year 2011 – Renault.

Especializada em viagens corporativas, a Tour House levou os titulares da rede de concessionárias da multinacional para uma viagem a Moscou e São Petersburgo em que os viajantes puderam participar, entre outras atividades, de uma festa no Palácio de Peterhof, mais conhecido como Palácio dos Czares.

“Diferente de outros roteiros de incentivo, desta vez tivemos a oportunidade de ousar e fomos além. Criamos um programa para um destino pouco conhecido entre os brasileiros, levando conhecimento cultural, com histórias e tradições da Rússia czarista”, comenta Carlos Prado, presidente da agência premiada. Ao todo, foram 35 participantes e 7 dias de viagem.

Sobre a Tour House

Com mais de 20 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em 9 cidades no Brasil e em mais de 40 países em todos os continentes. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes, dentre as quais Aché Laboratórios, Bauducco, Totvs, Peugeot Citroën, BRF Brasil Foods e Firmenich.