Tour House comemora Jacaré de Prata

Agência é premiada pelo segundo ano consecutivo

Mais um reconhecimento nacional para a Tour House. A agência de viagens corporativas conquistou o Jacaré de Prata, na categoria Viagem de Incentivo, do Prêmio Caio 2013. O case que garantiu o segundo lugar foi o Dealer of the Year 2012, ação concebida para a Renault do Brasil, que contemplou viagens para Xangai e Pequim, na China. A entrega dos prêmios deste ano ocorreu no dia 10, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a presença do diretor Mateus Passos e sua equipe.

“Mais uma vez, fazer parte das fileiras de ganhadores deste renomado prêmio é um orgulho para a família Tour House”, assinala o presidente Carlos Prado. Em 2012, o grupo havia levado o Jacaré de Ouro na mesma categoria, com um projeto para a montadora francesa, que incluía trips para castelos da Rússia czarista.

Tour House

Com mais de 20 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes, dentre as quais Aché Laboratórios, Bauducco, Totvs, Peugeot Citroën, BRF Brasil Foods e Firmenich.

Acesse www.tourhouse.com

Siga no Facebook (@tourhouse) e no Twitter (@tourhouse)

Fonte: Assessoria