O Tivoli Hotels & Resorts acaba de assinar um acordo de parceria para integrar a rede internacional Global Hotel Alliance (GHA). O Tivoli passa a fazer parte de uma aliança internacional de hotéis que vai proporcionar aos seus clientes um acesso rápido e eficaz a 223 unidades hoteleiras de qualidade, em vários países do mundo.
Com esta parceria, o Tivoli Hotels & Resorts vai ainda disponibilizar aos seus clientes um programa especial de fidelização – o GHA Discovery, com lançamento previsto para o próximo mês de Junho.
Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a Global Hotel Alliance foi criada em 2004 e é a maior aliança mundial de grupos de hotéis independentes. Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Marco Polo, Omni, Pan Pacific, PARKROYAL, Shaza e Tivoli são as cadeias hoteleiras internacionais que integram a GHA, num total de 223 hotéis com 55.000 quartos, em 45 países. O Tivoli Hotels será o único grupo português a integrar esta aliança
A sua plataforma tecnológica possibilitará um acesso rápido e eficaz a uma vasta oferta de unidades hoteleiras de qualidade, conforme a necessidade dos clientes. Sempre com a certeza de que escolher um hotel Global Hotel Alliance significa ter acesso a uma experiência local única, em todo o mundo, num excelente quatro ou cinco estrelas, com níveis de serviço consistentes, independentemente da escolha do hotel ou do destino.
“O programa de fidelização GHA Discovery vai criar a possibilidade de contato com mais de um milhão de clientes em potencial, assossiados da GHA, criando novas oportunidades de negócio e maior visibilidade para a marca Tivoli em todo o mundo”, diz Bernard Mercier, Diretor Regional de Operações – Brasil do Tivoli Hotels & Resorts. “ A rede Tivoli Hotels & Resorts é uma excelente marca, com hotéis fantásticos, e traz para a GHA as suas primeiras unidades na América do Sul (um dos mais importantes mercados emergentes) e ainda assegura uma excelente cobertura em Portugal, reforçando a nossa posição na Europa”, completa Chris Hartley, CEO da GHA.
Comentários