Tivoli Hotels & Resorts aoresenta nova imagem corporativa

A Tivoli Hotels & Resorts marca, pela primeira vez, presença na ABAV 2008 – Feira das Américas, apresentando suas unidades no Brasil e em território europeu. Entre as novidades, será apresentada a nova identidade da tartaruga como símbolo do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado no litoral norte da Bahia, as aberturas do Tivoli Victoria, no Algarve, e reabertura do Palácio dos Seteais, em Sintra, ambos em Portugal, além do lançamento do Tivoli São Paulo – Mofarrej, no Brasil.

A história do Grupo começa em 1933 com a abertura do Tivoli Lisboa, um dos primeiros 5 estrelas do país. Hoje são doze hotéis em Portugal e um no Brasil, primeiro país fora da Europa a receber investimentos do Grupo. Outra unidade, na capital paulista, será inaugurada em 2009, consolidando a importância do Brasil para a Tivoli Hotels & Resorts.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, primeira aposta do Grupo em solo brasileiro, passou por grandes reformulações em 2007 e 2008 para levar ao hóspede ainda mais conforto e requinte, sem deixar de lado a natureza, o clima hospitaleiro e alegre do povo baiano. Foram mais de R$ 10 milhões aplicados em nova roupagem,  criação de um novo conceito em apartamentos, modernização das áreas sociais,  apresentação de programas personalizados e a introdução de novos itens na gastronomia. O Thalasso SPA, um dos grandes diferenciais do resort, também atualizou menus e oferece o que há de mais moderno em terapias e tratamentos, resgatando o verdadeiro significado do conceito SPA - "saúde pela água”.

Paralelo às mudanças na Bahia, o Grupo apostou em uma unidade hoteleira emblemática de São Paulo, de propriedade do Grupo Mofarrej, que seguirá as diretrizes do novo conceito Tivoli: transformar a estadia do cliente em uma experiência única. A nova unidade – Tivoli São Paulo Mofarrej - está situada em um dos melhores bairros paulistanos - os Jardins, na Alameda Santos, ao lado do Parque Trianon. O hotel se encontra entre museus, teatros, restaurantes e está a menos de um quarteirão da tradicional Avenida Paulista.

O novo empreendimento conta com o projeto de renovação assinado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, que foi também responsável pelas mudanças do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. “O conceito criado pela Patrícia buscou dar uma nova atmosfera à estrutura existente. Uma leitura contemporânea e ao mesmo tempo aconchegante, unindo sofisticação e modernidade”, diz Alberto Moane, diretor de Vendas e Marketing Brasil.

O Grupo também reforça, durante a ABAV 2008, sua nova imagem corporativa. O novo logotipo da Marca Tivoli Hotels & Resorts foi criado a partir de uma letra clássica, que mantém um forte caráter atual, moderno e distintivo. O traço prolongado no “V” significa a celebração da vida Tivoli. É sinal de ascensão, de poder e de sucesso.

As cores escolhidas, o preto e o branco, são sinônimos de classe e sobriedade, uma expressão do bom gosto e requinte que sempre foram atributos reconhecidos pelos clientes Tivoli.

A nova assinatura: Experience More é a materialização de um novo passo no Tivoli Hotels & Resorts, o posicionamento junto do cliente pela intensidade da experiência proporcionada, fugindo à tradicional segmentação de 4 ou 5 estrelas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.