A Ticket, líder no setor de refeição e alimentação-convênio, promove o concurso cultural “Faça parte dessa plateia”, que apoia a Fundação Bachiana - instituição que busca, por meio da música clássica, ajudar crianças e jovens de comunidades carentes a construir um futuro melhor e a democratizar a cultura em todo o país. O projeto premiará o vencedor com um dia ao lado do maestro João Carlos Martins com direito a assistir um concerto na capital paulista, almoçar na companhia do maestro, e ganhar passagens e hospedagens para São Paulo, caso o ganhador e o acompanhante sejam de outro estado/cidade. As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro.
Para participar basta acessar o site www.ticket.com.br/topofmind e responder à pergunta: Como é possível tornar a cultura acessível a todos? A cada novo participante a Ticket doa à Fundação Bachiana R$ 5,00, que serão revertidos para a compra de violinos profissionais que ajudarão o desenvolvimento dos jovens da Fundação em nível avançado. O resultado do concurso sai no dia 18 de outubro, e será publicado na página do projeto.
Idealizada pelo maestro, a Fundação Bachiana leva música clássica às crianças e jovens de comunidades carentes. Dentre seus projetos estão “A Música Venceu”, programa educacional que busca talentos com aulas de iniciação musical, coral, percussão, cordas e outros instrumentos.
Para os estudantes que pretendem seguir carreira na profissão, há o “Bachiana Jovem”. Este projeto possibilita ao aluno participar de apresentações em teatros e comunidades pelo Brasil com a orquestra Bachiana Filarmônica. São escolhidos 50 jovens que recebem orientação dos músicos da Bachiana Filarmônica.
Premiada por suas gestões e ações sociais, a Ticket e a Fundação Bachiana comemoram sua primeira parceria. “Estamos muito contentes com este forte relacionamento que construímos, afinal o DNA das duas instituições caminham para a mesma direção, que é o de estimular a disseminação cultural facilitando o acesso da população.” Explica Rodrigo Cândido, gerente de Marketing e Comunicação Institucional da Edenred, empresa que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética. “Há 37 anos a Ticket apoia projetos neste sentido, que reforçam o posicionamento da companhia em construir um futuro melhor para nosso País. Queremos fazer a diferença e por isso contamos com o apoio de todos”, finaliza.
Para mais informações sobre o concurso, acesse: www.ticket.com.br/topofmind
Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 37 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Frete e Ticket Cultura.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.
Comentários