Thermas dos Laranjais recebe maior fórum de multipropriedade da América do Sul

Em sua 10ª edição, ADIT Share acontece de 2 a 4 de junho, em Olímpia (SP)
Parque aquático Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais será sede da 10ª edição do ADIT Share, maior fórum sobre multipropriedade e timeshare da América do Sul. O evento, que reúne as maiores redes de hotéis, resorts, instituições financeiras e investidores do setor, acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho.

“Olímpia abriga alguns dos maiores empreendimentos de multipropriedade do Brasil e, para o Thermas, é motivo de felicidade poder retomar a nossa agenda de grandes eventos e consolidar parcerias que ajudam não só a fomentar o turismo na cidade, mas essa indústria como um todo”, diz o vice-presidente do parque, Jorge Noronha.

O 10º ADIT Share tem programação composta por painéis, palestras, atividades extras e visitas técnicas (a programação completa deve ser divulgada em breve).

Multipropriedade e timeshare são dois modelos de negócio ligados à hotelaria que se tornaram muito populares nos Estados e, desde que chegaram ao Brasil, há menos de dois anos, crescem de maneira expressiva.

De acordo com pesquisa da Caio Calfat Consultoria, o setor movimentou no ano passado R$ 28,3 bilhões, crescimento de 17,4% em relação a 2020, com 128 novos projetos de multipropriedade.

As últimas edições do evento aconteceram em Gramado (RS) e Atibaia (SP). Olímpia acaba sendo uma escolha natural dada a importância que o destino turístico conquistou nos últimos anos, a ponto de ser reconhecido hoje como “Orlando brasileira”.

A cidade, além de ser a “casa” do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e um dos mais visitados do mundo, recebe perto de 3 milhões de turistas por ano e recentemente se tornou primeiro Distrito Turístico do Brasil. Segundo Jorge Noronha, a realização do evento demonstra a consolidação do município como polo turístico e hoteleiro.