The smarter E South America adiado para 24–26 de agosto de 2021

A maior plataforma da América do Sul para o setor de energia estava originalmente programado para 16 a 18 de novembro de 2020.

Em vista do ainda crescente número de infectados com o novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas a respeito, os organizadores do evento The smarter E South America – Solar Promotion International (SPI), Freiburg Management and Marketing International (FMMI) e Aranda Eventos & Congressos – decidiram adiar sua realização. The smarter E South America, a maior plataforma da América do Sul para o setor de energia, estava originalmente programado para 16 a 18 de novembro de 2020. A nova data será 24 a 26 de agosto de 2021.

Com a iniciativa, tomada em estreito diálogo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e todos os parceiros envolvidos, enfrentamos a evolução cada vez mais dinâmica dos fatos relacionados à possível propagação do coronavírus.

“Saúde, segurança e confiança têm prioridade máxima. É de suma importância que tenhamos clareza na situação atual. O anúncio da nova data permitirá que as expositoras, os visitantes e a imprensa tracem um planejamento com tranquilidade. Nossos parceiros podem confiar que agiremos com serenidade e responsabilidade, até mesmo em situações difíceis”, declaram conjuntamente o Dr. Florian Wessendorf, diretor da SPI, e Daniel Strowitzki, presidente da FMMI.

Como a voz nacional do setor solar fotovoltaico brasileiro, a ABSOLAR trouxe feedbacks estratégicos do setor, contribuindo para o fortalecimento de decisões responsáveis em um cenário de pandemia global de COVID-19.

Juntamente com nossos expositores, parceiros, apoiadores e palestrantes, estamos ansiosos para recebê-los no The smarter E South America em São Paulo em agosto de 2021!

Fonte: assessoria