“A Hyundai tem uma exigência rigorosa quanto à agilidade e qualidade, que são marcas da The Front em seus trabalhos”, explica Walter Cavalheiro, presidente da agência. O executivo também atribui a opção pela sua agência, por parte de Hyundai, à visão dinâmica e dimensional que norteia suas operações e, ainda, à sua grande expertise dentro da indústria automobilística. Este foi o primeiro trabalho realizado pela The Front para a Hyundai.
O desafio da The Front teve início no planejamento do evento, passando depois por todas as demais etapas, como desenvolvimento da comunicação visual, cenografia, adaptação de logotipia e materiais gráficos, tecnologia e concepção de recursos como som, luz e projeção e todos os serviços de infraestrutura necessários. Num ambiente especialmente produzido pela equipe da agência, os profissionais das concessionárias, semifinalistas nesta disputa, enfrentaram situações reais do seu dia a dia de trabalho – e foram avaliados por um júri especializado composto por profissionais da própria Hyundai. Ao final, foram escolhidos os melhores profissionais em três categorias: Consultor de Vendas, Consultor de Serviços e Consultor Técnico. Eles já estão classificados para a final mundial da competição, que vai acontecer na Coreia do Sul.
Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.
Comentários