Estande da Mercedes-Benz na FetransRio, desenvolvido pela agência The Front Realizada de 5 a 7 de novembro, a FetransRio, maior e mais importante feira do segmento de mobilidade urbana do País, reuniu os maiores players do setor no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ). A Mercedes-Benz esteve presente no evento, com o suporte da The Front, responsável pelo desenvolvimento e organização do estande da marca pela segunda edição consecutiva. Entre empresários do setor de transporte público, concessionários, órgãos gestores e autoridades, estima-se que um público de 12 mil pessoas tenham frequentado a feira, e metade delas passaram pelo estande da Mercedes-Benz, projetado especialmente para ampliar a visibilidade da marca no segmento de ônibus, aumentar o relacionamento com seus clientes e expor seus produtos e tecnologias.
Walter Cavalheiro, presidente da The Front A The Front também previu uma área VIP na estrutura concebida para o estande, com 1.560 m². O local foi tematizado com motivos de um empório, possibilitando a criação de um ambiente sofisticado, mas descontraído, incluindo atrações musicais. “Foi um desafio, para nós, apresentar soluções que superassem as de edições anteriores”, explica Walter Cavalheiro, presidente da The Front. “Contamos, para isso, com um conhecimento no setor que nos diferencia dos concorrentes e nos garante facilidade no entendimento de anseios e necessidades de nossos clientes”, complementa.
Antecipando a abertura do evento, foi realizado um coquetel de boas-vindas no dia 3, para cerca de 120 pessoas, no Hotel Transamérica Prime Barra: o Encontro Nacional Center Bus, uma convenção direcionada aos gerentes de vendas e pós-vendas do mercado de ônibus, também planejado e operacionalizado pela The Front. Durante a feira, os participantes expuseram os resultados obtidos neste ano pela marca e as perspectivas para 2015.
A THE FRONT - Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.
Comentários