O hub de comunicação The Dream Machine, uma operação in-house e outsourcing montada exclusivamente para atender BYD, do qual a Bullet faz parte com a conta de comunicação da marca, assina o evento de lançamento dos modelos BYD Dolphin Diamond e BYD Dolphin Plus. O encontro, voltado para convidados e imprensa, ocorreu na manhã de hoje, no Villagio JK, em São Paulo.
Sob o conceito "Mergulhe no #efeitodolphin", o evento introduziu os novos integrantes da família do carro elétrico mais vendido do Brasil, proporcionando uma experiência única e envolvente aos presentes e contou com a presença dos influenciadores Gerson Campos, Leandro D´Lucca, Fred Furtado e Mari Weickerd, que compartilharam suas impressões e experiências com os novos modelos, além de Leticia Datena, como mestre de cerimônia.
“No último sábado a BYD vendeu 603 carros de energia limpa, um recorde na história do Brasil e uma prova da confiança dos brasileiros nos carros da BYD. O Dolphin é um sucesso com mais de 5.000 unidades vendidas em três meses. Agora a família cresceu e teremos diferentes versões para cada um escolher seu modelo do BYD Dolphin preferido”, disse Tyler Li, presidente da BYD Brasil.
O BYD Dolphin Diamond impressionou com seu recarregamento fácil, podendo ser carregado em uma tomada comum de três pinos. Com uma autonomia de 291km, conforme o PBEV – Inmetro, destaca-se por ser o carro com a menor eficiência energética do Brasil, custando menos de R$0,11 por km. A recarga rápida permite que de 30 a 80% da bateria seja carregada em apenas 30 minutos. O modelo também apresenta uma tela flutuante rotativa de 12,8’’, com comandos de voz e câmera 360°. A distância entre eixos de 2,7m garante um amplo espaço interno. A tecnologia e-Platform 3.0 e a bateria Blade asseguram uma vida útil da bateria mais longa e estável. Para os amantes de música, o carro ainda conta com um karaokê a bordo. O lançamento da cor preta, elegante e clássica, foi uma resposta direta aos pedidos do mercado. O interior do veículo é luxuoso e eficiente.
Já o BYD Dolphin Plus veio com um teto panorâmico e rodas de 17’’. Os bancos possuem aquecimento e o rebatimento dos bancos traseiros é feito na proporção 4:6. A autonomia impressiona com 427km (WLTP) e a potência é de 204cv com 310 de torque. O design esportivo é complementado por funcionalidades como retrovisor com rebatimento elétrico e câmera 360º. O Dolphin Plus conta ainda com carregamento por indução para smartphones.
O novo modelo vem com piloto automático adaptativo, sistema de detecção de ponto cego, assistente de faixas, leitor de placas de velocidade, alerta de tráfego cruzado dianteiro, e traseiro com auxílio de frenagem e sensor de pressão nos pneus.
"A The Dream Machine teve o prazer de estar à frente deste lançamento tão significativo para o mercado automobilístico brasileiro. O BYD Dolphin já havia conquistado seu espaço e, com a chegada dos novos modelos, a expectativa é que as vendas continuem crescendo", afirmou Jonas Fortes, Diretor de Contas da Bullet.
Comentários