A tg.mob e a Sky Operators juntam forças e negócios e anunciam a criação da tg.sky, que atuará globalmente na indústria de eventos e viagens corporativas. A joint venture une a experiência de 29 anos da Sky Operators, que atua com soluções estratégicas para todo o processo de eventos, viagens e incentivos, com a credibilidade em logística da tg.mob, conquistada ao longo de 30 anos de tradição com a antiga Transgala e reforçada desde o rebranding da empresa, há um ano.
O novo empreendimento nasce com foco no mercado global. A Sky Operators já atua nos Estados Unidos, Canadá, Europa e América Central, e, agora, a união amplia a captação de novos clientes no Brasil para conhecer e utilizar serviços internacionais, com soluções completas, atendimento multilíngue e serviços personalizados, já a partir de outubro. E o momento para novos negócios no mercado é favorável: a previsão é de que os gastos com viagens corporativas cheguem a US$ 1,63 trilhão em 2025, segundo a Global Business Travel Association (GBTA).
O CEO da tg.mob, Leandro Pimenta, destaca que a parceria representa um passo estratégico para fortalecer relacionamentos no setor de viagens e incentivos. “Decidimos unir forças com a Sky Operators, uma referência no setor, para ampliar nossa atuação internacional. A criação da tg.sky permitirá explorar o mercado norte-americano e europeu e acompanhar as principais tendências do segmento, oferecendo soluções integradas em gestão de eventos”, afirma.
Já Celso Aredes, CEO da Sky Operators, reforça a importância da iniciativa de incrementar os negócios com o mercado comprador brasileiro e projeta novos resultados para os próximos anos: “A criação da tg.sky marca uma nova fase para as duas empresas e foi pensada para ampliar nossa competitividade e alcance global. A expectativa é aumentar o faturamento em até 70% nos próximos 12 meses, consolidar a atuação internacional e abrindo caminho para novas oportunidades de negócios no mercado global”.

Comentários