Terruá é Agência de Live Marketing do Ano no Colunistas Brasília 2022

Agência conquista 5 GPs, é eleita agência de Promo e Live Marketing do ano pelo terceiro ano consecutivo, tem Profissional do Ano por dois anos consecutivos e soma 11 troféus na etapa regional da premiação

Duda Salles, diretor de Criação da Terruá

A Terruá acaba de receber, pelo terceiro ano consecutivo, o título de Empresa de Promo e Live Marketing do Ano do Prêmio Colunistas Brasília. A agência recebeu 5 GPs, além de 7 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze em quatro categorias da premiação.

Além do Grand Prix de Empresa de Promo e Live Marketing do Ano, a Terruá levou os prêmios de Empresário do Ano, com Moisés Gomes, sócio da agência; Profissional do Ano, com Duda Moreira Salles, diretor de Criação, pelo segundo ano consecutivo; Anunciante do Ano e Case de Design do Ano, com os clientes Banco do Brasil e Forum Mundial de Bioeconomia respectivamente.

Os troféus de Ouro foram nas categorias de Branded Content, com o case Coragem, para o Banco do Brasil; em Digital - Datas Promocionais e Ação de Comunicação em Rede Social, ambas com Seu Carlinhos para o Banco do Brasil; em Relações Públicas - Relacionamento com a Sociedade e Serviço Público, ambas com Conexão - Valoriza Wi-fi Brasil; em Promo & Live Mkt - Evento Comercial, com Quintal CCBB (CCBB) e Social ou Comunitária, com Coragem (Banco do Brasil).

As Pratas ficaram para as categorias de Digital - Institucional ou Corporativo e Ação de Comunicação em Rede Social, ambas com o case Coragem (Banco do Brasil); e Promo & Live Mkt - Evento Técnico, com Espaço Conceito (Banco do Brasil). Já o Bronze ficou na categoria Promo & Live Mkt - Evento Institucional, com Harmonização de Chocolates, para a área Private do BB.

Moisés Gomes, sócio da Terruá

Ser a agência de Live Marketing do ano, num ano em que as pessoas não estavam na rua é ainda mais especial. Mostra que as soluções de promo podem (e devem) ser integradas com outras ferramentas porque os resultados alcançam o consumidor com ainda mais força”, comentou Moises Gomes. “A relação de confiança e transparência que construímos com nossos clientes, em especial com o Banco do Brasil, também foram fundamentais na construção de propostas fora da caixa”, completou Duda Moreira Salles.

O Prêmio Colunistas é a premiação mais antiga da comunicação brasileira e o maior prêmio da publicidade no país. Organizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), possui versões regionais - a uma das mais importantes delas, o Colunistas Brasília, está em sua 37ª edição e reconhece os anunciantes, agências, fornecedores e profissionais que se destacam com estratégias e ideias de comunicação que auxiliam empresas e instituições a construírem as marcas mais valiosas do país.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. www.agenciaterrua.com.br