Durante os 4 dias de evento, a equipe do departamento comercial/vendas do Terras Altas irá receber os profissionais de recursos humanos para apresentar toda a infra-estrutura que o hotel disponibiliza para a realização de eventos, treinamentos e convenções corporativas. “Temos uma estrutura muito flexível, que atende desde pequenas reuniões a grandes eventos e convenções. Há casos, inclusive, em que o evento ocupa também nossas áreas verdes e de lazer. A possibilidade de hospedar os participantes também é um diferencial, pois garante maior segurança e conforto tanto aos organizadores quanto aos convidados”, explica Latif Abrão Jr., sócio do empreendimento.
O hotel conta com 20 salas que podem receber até 2.500 pessoas em quatro complexos. O destaque é o salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta ainda com camarins e duas salas de apoio.
Localizado a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, junto a Embu das Artes, o Terras Altas ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana, é o cenário ideal para a realização de eventos.
Comentários