Em 2011 e 2012 a TUDO foi a Agência do Ano na etapa nacional da premiação reconhecida como a de maior relevância do segmento. Em 2011 a Agência brilhou também na etapa internacional na premiação com a conquista de ouro na categoria ‘Best Innovative Idea or Concept’ e na conquista do segundo lugar no Grand Prix na principal categoria da noite: ‘Best of the World’. Confira a lista de cases vencedores:
Melhor Campanha de Comunicação Integrada – Samsung Play MINI – bronze
Melhor Ideia ou Conceito Inovador – Uma Foto, Um Sorriso – bronze
Campanha Gerando Fidelidade a Marca – Desafio Urbano/ Samsung – prata
Melhor Campanha de Patrocínio - Piso Gerador de Energia/ Itaú no Carnaval de SSA – prata
Melhor Uso de Marketing Direto – Árvore de Sapatilhas Itaú – ouro
Melhor Uso de Marketing Direto – Presente Surpresa/ Shopping Iguatemi de Fortaleza – prata
Melhor Campanha de Mídia Interativa – Uma Foto, Um Sorriso - ouro
Melhor Campanha de Mídia Interativa – Ligações Secretas/ Samsung – prata
Melhor Campanha de Mídia Interativa – Simulador Bike Sampa/ Itaú – bronze
Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais – Desafio Urbano/ Samsung – ouro
Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais – Ligações Secretas/ Samsung – bronze
Melhor Campanha de Percepção de marca e experimentação – Desafio Urbano/ Samsung – ouro
Melhor Campanha de Reponsabilidade Social – Uma Foto, Um Sorriso - ouro
Melhor Campanha de Reponsabilidade Social – Simulador Bike Sampa/ Itaú – bronze
Maurício Magalhães – Presidente da Agência TUDO
Agência TUDO – Com oito anos de atuação e muita história para contar, a Agência TUDO faz parte do Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo. Sob o comando de Maurício Magalhães, a TUDO é bicampeã do Ampro Globes Awards (2011/2012), como “A Melhor Agência do Ano” e Empresa de Marketing Promocional do Ano, pelo Prêmio Colunistas/SP 2012. É uma das agências com maior expertise no planejamento e na produção de eventos e promoção com uma linguagem inovadora e criativa, e uma das que mais conhece as peculiaridades do mercado brasileiro, com trabalhos para mais de 100 marcas em 120 cidades e 18 Estados do Brasil. Com a mesma criatividade também desenvolve trabalhos nas áreas de publicidade, ativação, conteúdo e digital.
Comentários