TUDO lança plataforma de relacionamento THE NEW NEW para Samsung

Agência é responsável pela criação, desenvolvimento e manutenção da plataforma que tem por objetivo apresentar o novo antes do novo por meio de eventos, projetos editorias, portal, pessoas e ideias

Em evento realizo na noite de ontem em São Paulo, a Agência TUDO lançou, oficialmente, o mais recente projeto da Samsung, a plataforma THE NEW NEW. O projeto surgiu de uma demanda da multinacional coreana interessada em proporcionar aos seus consumidores experiências únicas e inéditas e de estar cada vez mais próxima de tudo o que, assim como a própria marca, é inovador, inquieto e vanguardista.

Sob este desafio, a Agência TUDO desenvolveu a plataforma THE NEW NEW que vai, por meio de diferentes linguagens, meios e recursos, antecipar as tendências e manter um diálogo com quem as dita, antes mesmo de chegarem por aqui. Conteúdo editorial, relacionamento com pessoas, ativações digitais, serviço de concierge, viagens, cursos e tudo o que permita a conexão com o novo – ou melhor, do novo antes do novo - fazem parte do projeto.

No evento de lançamento, uma série de ações inéditas e exclusivas, proporcionou aos cerca de 200 convidados da Samsung a oportunidade de vivenciar o conceito do projeto, começando pela escolha do local, o futuro Riviera Bar, dos sócios Facundo Guerra e Alex Atala. Lá os convidados conheceram as futuras instalações e degustaram uma prévia do cardápio elaborado para o bar, que será inaugurado ainda este ano.

Além disso, puderam conferir, em primeira mão, intervenções artísticas como os estudos da próxima exposição de arte de Gabriel Wickbold, parte da mostra de Ricardo Gaioso, com referências em embalagens sob a ótica da arte de Jacarta e do Japão, as primeiras impressões sobre o estudo fotográfico de Felipe Morozini sobre o voyeurismo e a técnica de moulage de Pedro Lourenço. Uma das holtes do evento desfilou pelo espaço usando um modelo exclusivo estampado com a arte de Chico Baldini. Para fechar a festa, a DJ gaúcha, Julia Baldi embalou os convidados mesclando as últimas tendências em música eletrônica.

“Tocar um projeto como este representa um grande desafio para a TUDO, pois nos obriga a descobrir e realizar projetos e coisas que tem um teor de vanguarda muito grande, afinal, se é novo não é THE NEW NEW, pois ele está antes do novo”, explica Iron Neto, um dos criadores do projeto, sócio e diretor de Operações da Agência TUDO.

Veja o vídeo do evento de lançamento: http://www.sendspace.com/file/b9f26q

Agência TUDO – Com oito anos de atuação e muita história para contar, a Agência TUDO faz parte do Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo. Sob o comando de Maurício Magalhães, a TUDO é bicampeã do Ampro Globes Awards (2011/2012), como “A Melhor Agência do Ano” e Empresa de Marketing Promocional do Ano, pelo Prêmio Colunistas/SP 2012. É uma das agências com maior expertise no planejamento e na produção de eventos e promoção com uma linguagem inovadora e criativa, e uma das que mais conhece as peculiaridades do mercado brasileiro, com trabalhos para mais de 100 marcas em 120 cidades e 18 Estados do Brasil. Com a mesma criatividade também desenvolve trabalhos nas áreas de publicidade, ativação, conteúdo e digital.

Fonte: tudo