O Ministério do Turismo e da Aviação das Bahamas nomeou recentemente uma nova agência de marketing turístico para a América Latina. O arquipélago de águas claras e praias exuberantes selecionou a TM Latin America para desenvolver ainda mais o produto "Bahamas" no mercado regional. O local escolhido para anunciar a novidade foi a feira do trade turístico internacional WTM Latin America, que acontece de 3 a 5 de abril, em São Paulo.
As autoridades turísticas das Bahamas reconhecem o Brasil como o primeiro mercado da América Latina para o belo país formado por centenas de ilhas, e querem uma maior aproximação com o trade turístico da região, levando mais informações a respeito de suas 700 ilhas e 2.000 cayos (pequenas ilhas arenosas que se formam sobre os recifes de coral), além de muitas experiências que atendem a todos os interesses de viagens, tais como natureza, praias, esportes, lazer, jogos e todos os tipos de público, de recém-casados, famílias, esportistas, casais ou viajantes individuais até viagens de incentivo e turismo corporativo.
"Em nosso décimo aniversário, temos a grande satisfação de celebrar a data com um novo destino mundial de categoria em nosso portfólio. Bahamas é um produto único e emocionante que hoje está em ascensão no cenário turístico internacional, com complexos de resorts sem igual, como Baha mar, novos hotéis e centros de compras em Nassau e nas Out Islands; uma rejuvenescida Grand Bahama Island e, certamente, produtos e experiências constantemente renovados, como a Atlantis Paradise Island, Warwick Paradise Island e os resorts RIU Palace Paradise Island, apenas para mencionar algumas atrações", afirma Victor Manjarres, presidente da TM Latin America.
Bahamas são um perfeito complemento para o portfólio de clientes diferenciados da TM Latina America: destinos e atrações únicas e de classe mundial, na Flórida, Caribe e Austrália.
Comentários