A THE LED é a patrocinadora master do CMO Summit 2025, que acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne nomes importantes do mercado e do marketing.
Com 500m² de painéis de LED distribuídos em toda a estrutura do evento, incluindo quatro palcos e estandes, a empresa leva ao evento uma proposta visual imersiva. “O CMO Summit conecta os principais decisores e influenciadores do mercado. Estar presente nesse ambiente reforça o compromisso da THE LED em transformar a comunicação por meio da tecnologia e reforça nossa posição de protagonistas da evolução digital no varejo”, afirma Richard Albanesi, CEO da THE LED.
A empresa também marca presença com um estande próprio de 108m², com a temática “Retail Média in Store”. Com foco em inovação e impacto sensorial, o espaço convida os visitantes a experimentarem na prática o potencial do retail media no ambiente físico. O projeto oferece uma experiência 4D, que ativa os sentidos do público por meio de painéis dinâmicos, conteúdo integrado, som, luz, movimento e outros estímulos. A proposta é demonstrar como a tecnologia LED pode transformar a comunicação no varejo, criando jornadas de compra mais conectadas, atrativas e memoráveis.
Programação
No dia 26, a THE LED participa de dois momentos na programação. Às 13h45, Albanesi apresenta uma palestra sobre o mercado de retail media no Brasil. Já às 14h20, a marca patrocina um painel que reúne grandes nomes do setor: Felipe Freitas, vice-presidente de retail media da THE LED; Celia Goldstein, CEO do Magalu ADS; Flávia Barros, CMO da Leroy Merlin; e Claudia Vilhena, CMO do Carrefour e Sam’s Club.
“Mais do que estar presente, queremos contribuir para os debates que definem o futuro do marketing e da mídia no país. Nosso objetivo é somar à agenda do CMO Summit reflexões relevantes que reforçam o papel da tecnologia como alavanca estratégica para a comunicação e o engajamento entre marcas e consumidores”, conclui Albanesi.
Comentários