THAIS MORAES: ABCasa

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Thais Moraes, Gerente de Operações em Eventos na ABCasa.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Thais Moraes, Gerente de Operações em Eventos na ABCasa. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Thais Moraes é formada em Turismo, com Especialização em Organização e Gestão de Eventos, Gestão e Planejamento de Eventos, e Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Administração e Organização de Eventos, todos pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui Especialização em Escola de Produtores: Produção e Operação pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e em Gestão dos Negócios de Eventos pela FIPE.

É certificada com o The Certified in Exhibition Management (CEM) pela IAEE - International Association of Exhibitions and Events, e em Design de Interiores pela IBDI.

Iniciou sua trajetória na Indústria Brasileira de Eventos e Turismo de Negócios em 2005, como Assistente de Coordenação na Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD, onde permaneceu até 2010.

Em 2011 teve uma rápida passagem como Analista de Eventos e Feiras na ABENDI, e em abril do mesmo ano foi contratada como Gerente de Operações e Infraestrutura na Mastran Business Fairs.

Em 2014 assumiu o mesmo cargo de Gerente de Operações e Infraestrutura na Cipa Fiera Milano, onde permaneceu até o início de 2016.

Desde 2016 é Gerente de Operações em Eventos da ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores.


Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.