A presença da TAP na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 trouxe ótimos resultados, além de apresentar o seu novo produto “TAP Portugal Stopover”, conquistou um grande sucesso ao mostrar o interior do A330 Neo Cabine Airspace, através de imersão em realidade virtual, onde foi possível explorar os diferenciais do avião em 360º graus.
O diretor geral da TAP para o Brasil e Argentina, Mario Carvalho e o diretor de marketing da TAP para o Brasil, Francisco Guarisa receberam a grande imprensa e o trade que obtiveram mais informações sobre os destinos e os produtos oferecidos pela companhia. A novidade em destaque foi o “TAP Portugal Stopover” e as novas aeronaves A330 Neo Cabine Airspace.
A TAP aproveitou a ocasião e em conjunto com a ABAV trouxe seis jornalistas de importantes veículos de comunicação da Europa para prestigiarem a feira e posteriormente fazerem matérias sobre os destinos brasileiros.
A companhia aérea também recepcionou no seu stand a Secretária de Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho e Filipe Silva, diretor do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, onde definiram estratégias conjuntas para 2017.
A grande movimentação de pessoas no stand comprovou que a aposta da TAP em chancelar seus destinos, apresentar suas novas aeronaves e o seu novo produto TAP Portugal Stopover estava correta.
Para Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e Argentina, “Durante os três dias de evento a movimentação no stand foi grande, com um público de qualidade. Pudemos ver o interesse dos agentes em buscar conhecimento e entender a importância e oportunidade de negócios que os voos e produtos da TAP representam”.
Vale ressaltar também a presença do mapa interativo com as rotas que valorizou todos os destinos europeus operados pela companhia e obteve excelente notoriedade. O mapa tinha as rotas das aéreas TAP, United e Azul que levavam o conceito “mundo conectado” e mostrou que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas.
“O TAP Portugal Stopover já é um sucesso, temos 20 mil clientes stopover, até o final do ano queremos atingir 60 mil, 150 mil em 2017 e 300 mil em 2018. O próximo passo é fazer uma maratona de capacitação aos agentes, para que eles possam trocar informações e compartilhar experiências sobre os benefícios que o novo produto da TAP agrega aos seus clientes”, finaliza Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil.
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