TAM lança rota entre Brasília e São José do Rio Preto

Novo voo será operado seis vezes por semana a partir de 1º de fevereiro de 2015

A TAM Linhas Aéreas acaba de anunciar o lançamento do voo direto entre Brasília e São José do Rio Preto. A iniciativa visa aumentar a conectividade entre a região Centro-Oeste e o interior de São Paulo como uma boa opção de horários aos clientes corporativos.

A rota (ida e volta) será operada seis vezes por semana, a partir de 1º de fevereiro de 2015. Com a novidade, os passageiros dessas regiões terão novas alternativas para os aeroportos de Belém (PA), Imperatriz (MA), Macapá (AP), Teresina (PI) e Rio Branco (AC).

As passagens podem ser encontradas a partir de R$ 139 (o trecho) para compras com 60 dias de antecedência, e já estão à venda pelo site da companhia (www.tam.com.br) e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens.

Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 145 destinos, em 27 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Fonte: Assessoria