Em 25 de outubro, a TAM Linhas Aéreas começará a operar o terceiro voo diário (ida e volta) sem escalas na rota São Paulo/Guarulhos – Montevidéu. A iniciativa objetiva ampliar a conectividade entre esses dois importantes centros da região, além de fomentar ainda mais um dos principais hubs de conexões internacionais e domésticas da companhia na capital paulista.
As passagens estão disponíveis para venda pelo call center (4002-5700, para as capitais, ou pelo telefone 0800 570 5700, para todo o Brasil), por agentes de viagens, nas lojas da TAM ou da LAN, localizadas nos principais aeroportos do Brasil e no exterior, e no site www.tam.com.br.
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,6% no último mês de agosto. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,8% do mercado em agosto. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (163 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões.
Comentários