TAM esclarece clientes prejudicados com movimento grevista

A companhia está empenhada em oferecer o melhor atendimento e minimizar eventuais impactos gerados pela decisão de aeronautas e aeroviários de realizarem paralisações nos aeroportos brasileiros nesta quinta-feira (22), das 6h às 7h. A decisão das duas categorias ocorreu mesmo após o empenho do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) para chegarem a um acordo com os sindicalistas em torno da negociação salarial deste ano.

Boletim 2 - 9:38 - 22/01/2015

TAM: informações sobre os impactos gerados pela movimentação de greve dos aeronautas

A TAM Linhas Aéreas informa que, em decorrência do movimento de greve de aeronautas nesta manhã de quinta-feira (22) - entre 6h e 7h, dos 43 voos programados para o período, 25 sofreram atrasos acima de 30 minutos.

A empresa esclarece que os clientes receberam a assistência necessária e a operação está sendo normalizada. Os clientes que foram impactados têm a possibilidade de remarcação dos bilhetes, caso assim o desejem, mediante disponibilidade e sem custo adicional, abrangendo voos até 06/02/2015.

Para isso, o passageiro pode acessar o canal Serviços/Minhas Viagens/Alterar viagem, por meio do site www.tam.com.br, ir a uma das lojas da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

Boletim TAM 1 - 17:15 - 21/01/2015

Informações sobre os impactos gerados por paralisações de aeronautas e aeroviários

Caso confirmada, essa ação poderá provocar reflexos nos voos domésticos em todo o país ao longo do dia. Nesse sentido, a empresa reforçou suas ações para mitigar eventuais transtornos e também orienta os clientes a tomarem algumas medidas preventivas, como realizarem check-in antecipado pela internet ou por aplicativo e chegar aos aeroportos com pelos menos uma hora de antecedência em relação ao seu voo doméstico.

Para os passageiros que tenham voos marcados durante o horário de paralisação, ainda existe a possibilidade de remarcação dos bilhetes, caso assim o desejem, mediante disponibilidade e sem custo adicional, abrangendo voos até 06/02/2015.

Para isso, o passageiro pode acessar o canal Serviços/Minhas Viagens/Alterar viagem, por meio do site www.tam.com.br, ir a das lojas da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

Fonte: Assessoria