A TAM Viagens ficou entre as cinco operadoras brasileiras que mais promoveram os destinos norte-americanos em 2012. O resultado foi anunciado na primeira edição do Chairman’s Circle Honors, este mês, em Las Vegas, nos EstadosUnidos. A premiação foi conduzida pela Brand USA, uma entidade público-privada da indústria do turismo que trabalha para divulgar os Estados Unidos no exterior.
A solenidade contou com 92 representantes de algumas das maiores promotoras de turismo que comercializam os destinos norte-americanos. Ao todo, participaram 46 operadoras e os homenageados foram indicados por membros da US Travel Association. A TAM Viagens foi representada por Sylvio Ferraz, diretor comercial da operadora, que recebeu um troféu de cristal em design personalizado e um medalhão de bronze durante o evento. O prêmio foi um reconhecimento da excelência da TAM Viagens na promoção do turismo para os Estados Unidos.
“Os Estados Unidos estão entre os nossos cinco principais destinos internacionais. Miami, Orlando, Nova York, São Francisco e Los Angeles são as cidades mais procuradas. O reconhecimento reflete o sucesso de grandes parcerias com fornecedores como Disney, Universal, Marriot, entre outros, que agregam valor na promoção desses roteiros e nos treinamentos com os agentes de turismo”, afirma Sylvio Ferraz.
TAM Viagens
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.
Comentários