TAM Linhas Aéreas anuncia nova frequência entre Macapá e Brasília

Nova rota conectará a capital do Amapá com as principais cidades do Sul e do Sudeste

A TAM Linhas Aéreas já iniciou as vendas de passagens para os voos entre Macapá e Brasília que começam a operar a partir de 1º de novembro. A empresa fará voo direto nesta rota ligando a capital do Amapá a Brasília, de onde partem conexões para todas as regiões do país.

A nova frequência será diária e os voos entre Brasília e Macapá (JJ 3528) partirão da capital federal às 10h50 com previsão de chegada às 13h45. O trajeto contrário (JJ 3529) será realizado a partir das 15h13 com aterrissagem prevista às 17h55.

Os passageiros que embarcarem em Macapá poderão fazer conexões em Brasília para o Rio de Janeiro, São Paulo, Cuiabá, Belo Horizonte, Campinas, Vitória, Porto Alegre e Salvador, entre outras importantes cidades brasileiras, com um intervalo menor de conexão, otimizando assim suas viagens.

Os bilhetes comprados com antecedência de 60 dias custarão a partir de R$ 409,00.

Grupo LATAM AirlinesLATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 320 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Fonte: Assessoria